quinta-feira, 27 de maio de 2010

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING

No decorrer da disciplina de Gestão de Marketing ministrada pela Profª Ms Liliane Araújo Pinto, os alunos do Curso Técnico em Administração Concomitante/Subsequente colocaram em prática algumas teorias vistas em sala de aula ao criarem uma empresa de Máscaras. Durante a construção e administração da empresa, os alunos criaram o nome da mesma, sua missão, os produtos destinados a venda, estabeleceram estratégias de comunicação que foiram apresentadas através de uma peça teatral que retratou uma situação empresarial, além de um jingle para veiculação na mídia. Segundo a Profª Ms Liliane Pinto, "a criatividade e inovação no decorrer das aulas facilita o aprendizado do aluno, além de contribuir com a sua atuação no meio empresarial, pois a teoria só se torna importante quando associada às práticas das atividades empresariais e no dia-a-dia".

2 comentários:

  1. Profª Liliane Araújo Pinto29 de maio de 2010 às 20:33

    Nesta dinâmica vocês mostraram o quanto são capazes de trabalhar em equipe para atingir os resultados. parabéns a todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. OBG!!!!
    ISSO FOI UM POUCO DIFICIL, MAIS
    A GALERA TAVA CENTRADA E FEZ TUDO CERTO.
    MAIS TAMBEM EU TAVA NO MEIO !!!!
    BRINCANDO A GALERA E MUITO ESFORÇADA
    V6 SÃO GENTE BOA!!
    (MACIEL)

    ResponderExcluir