sábado, 25 de setembro de 2010

PROFESSORA DO CAMPUS PIRIPIRI PARTICIPA DO CONAD/ENAP EM GOIÂNIA-GO

A prof.adm Veronica Maia, participou no período de 16 a 18 de setembro/2010, na cidade de Goiânia-GO, do 13ºEncontro Nacional de Professores de Admnistração e do XV CONAD - Congresso Nacional de Administração, maior fórum científico da Administração latino-americana, que  reuniu mais de 3 mil participantes, entre profissionais, acadêmicos, professores e expositores.
A décima quinta edição do evento,  foi um marco para a categoria, que esse ano celebrou 45 anos da profissão da Administração com os mais renomados conferencistas, empresários, pensadores e consultores do cenário nacional. 
 Foram debatidas as transformações da economia global; as habilidades e o perfil do novo líder; estratégias e gerenciamento empresarial; práticas inovadoras de gestão de pessoas, peça-chave da gestão empresarial moderna e tema em voga no cenário mundial. 
É apoiando a participação dos professores em eventos como esse, que o campus de Piripiri proporciona aos seus alunos, razão da sua existência, a oportunidade de adquirir conhecimentos cada vez mais atualizados.

Maiores detalhes, assista ao vídeo do evento:
http://www.youtube.com/watch?v=7aku7hYsD_c

Nenhum comentário:

Postar um comentário